Listas do Desassossego: Favorito do Pai

favorite_son_funny_card_for_kids_love_you_card_grande[1]

 

Há estudos que apontam para o facto de os pais terem sempre um filho favorito. Eu tive essa comfirmação desde cedo, o meu pai foi sempre muito claro:

1) Entrou no meu quarto com uma motosserra e uma máscara de palhaço durante a noite… quando me levantei apavorado, ele olhou para mim e disse: “txiii… estava à procura do quarto do outro”;

2) Castigou o meu irmão durante um mês e deu-me a mesada dele durante um ano… depois de eu ter batido com o carro quando estava alcoolizado e ainda não tinha carta;

3) Tentou recriar um Battle Royal entre os filhos, deu-me um machado e um arco e flecha, e ao meu irmão deu um palito para se defender;

4) Meu irmão é dentista, é um falhado por não ter ido para Medicina; eu sou licenciado em artes e estou desempregado, sou um espírito livre e um artista em amadurecimento, segundo ele;

5) Fez um testamento em que deixava tudo a um primo em 2º grau, já o meu irmão era nascido;

6) Passou o testamento para meu nome, depois de eu nascer;

7) Ensinou o meu irmão a fazer a barba às escuras com uma faca do mato;

8) Chamou Júnior ao meu irmão, mudou-lhe o nome para Não Júnior;

9) Inscreve o meu irmão para todos os Secret Storys europeus com o segredo: “o meu pai não me ama… nem sequer gosta de mim”;

10) Nasci de cesariana e o meu irmão não…


Deixe um comentário