Listas do Desassossego: Uma Sobrinha É Melhor Que Uma Filha

imagesXIP04IRT

 

 

Certo, não tenho uma filha, ainda mais certo, tenho uma sobrinha, mas acho que consigo perceber as vantagens de não ter uma descendente directa. Eis porque acho que é melhor ter uma sobrinha:

1) Posso dar-lhe doces o dia todo sem me preocupar com as consequências. Aliás, posso dizer que é uma experiência e tentar perceber quantos chocolates consegue um corpo de 4 anos aguentar até fazer shut down;

2) Posso dar-lhe maus conselhos, do tipo: “claro que aquele jovem de chapéu de pála direita, ainda com o autocolante, é uma boa aposta para o teu futuro amoroso”;

3) Ensinar o que interessa, como asneiras e falar à Jorge Jesus, o problema é sempre visto como dos pais;

4) Posso mandá-la ao ar e tentar entrar no Guiness pelo mais alto lançamento de criança do Mundo… e nem preciso de me preocupar em apanhá-la;

5) Posso pedir para ir buscar-me cigarros e cerveja à loja, se a levarem, a perda não é minha… se ao menos eu fumasse e bebesse…;

6) Posso convencê-la a ser do Sporting, só para poder rir-me do sofrimento que ela vai ter no futuro;

7) Posso vesti-la à guna e ir passear com ela para a rua, só para ver as reações;

8) Posso dar-lhe comida para ela provar para ver se está estragada;

9) Posso convencê-la a gostar de mulheres e futebol, para termos mais coisas em comum

10) Posso dizer-lhe que é minha filha e vê-la a passar-se com os pais quando a for deixar a casa.


Deixe um comentário