Listas do Desassossego: Frases da Festa

 

???????

 

Durante os festejos houve frases proferidas que não foram ouvidas por todos, mas eu deixo-as aqui para serem registadas para a posterioridade:

1) “Jе већ јебено” – Markovic, Fejsa, Djuricic e Sulejmani;

2) “Orgulhoso de todos os jogadores” – Luís Filipe Vieira;

3) “Orgulhoso de todos os jogadores… principalmente do Cortez por ter ido embora” – Jorge Jesus;

4) “Porra que me aleijei a sair do autocarro… outra vez” -Salvio;

5) “‘Bora’ lá empurrar o Jesus, parece que dá sorte” – Cardozo;

6) “Campeões, campeões… e nem precisámos de jogar” – Paulo Lopes, Steven Vitória;

7) “Vocês não sei, mas eu sou campeão” – Matic para os colegas do Chelsea;

8) “Agora que o Benfica é campeão, vou fazer uma pausa na dieta” – João Gobern;

9) “Eu bem disse que a minha fé era cega” – Paulo Fonseca;

10) “Jogadores e staff neste autocarro, mulheres, filhos e familiares no outro autocarro. Put@s, amantes, empresários e chulos em geral vão no terceiro autocarro” – Director da SAD


Deixe uma Resposta

