Listas do Desassossego: Coisas Que Fiz, Mas Negarei Que Fiz Perante Um Filho

imagesYUXP98QH

 

 

No dia que tiver descendência (oficial), há coisas do meu passado que vou ter que negar, perante a mesma, com unhas e dentes.

1) Comecei a namorar a vossa mãe por causa de uma aposta entre amigos;

2) Apaixonei-me por uma stripper que me levou grande parte do dinheiro que tinha poupado para poder ter um filho;

3) Andei à porrada com um Pai Natal num Centro Comercial;

4) Usei esteróides, apenas e só, para me darem uma vantagem social;

5) Adoro maratonas da Academia de Polícia;

6) Sou mais antigo que a internet;

7) Que não sei artes marciais, principalmente a partir dos 18 anos deles;

8) Aceitei pagamentos de dívidas em drogas, sexo e afins;

9) Que só nasceram porque fui preguiçoso em sair da cama para ir buscar protecção;

10) Que nunca vi o Eusébio jogar…


Deixe uma Resposta

