Tu queres um like, nós queremos um like…

facebook like

Eu quero um like

Faço um post catita

Espero pelo teu clic

Anda, aprova isto

Apita!

Já postei há 5 minutos

Ninguém gosta disto

Ou será que ainda não apareceu?

Isto por vezes atrasa o feed

Faço refreash

Faço outra vez…

Porra, ninguém gostou.

Isto não são amigos.

Anda lá caralh#!

Isto não é um post sobre sentimentos

Não são lamúrias

Não é para alimentar crianças

Não é para jogares

Fosca-se, põem likes em tanta porcaria

E isto que é bom, nem um clic?

Olha-me para isto!

OLHA-ME PARA ISTO!

Como é possível isto ter 21 likes?

E ESTE 78!

Isto é merda. Não vale nada. 78 likes!

Começar a pôr posts com gatinhos

E criancinhas…

Isto é gente que faz de tudo por um likezinho!

Este só porque é conhecido

Escreveu que mandou um peido

e tem mais de 3000 likes…

Eu nunca mais quero escrever.

Acabou, vou sair disto, como é que faço isso?

Definições de con… ‘Brudum’!

“Brudum”! Alguém gostou! Ah não, comentou.

Que lindo. A tentar ser mais engraçado.

E pôr um like em vez de aproveitar para me atropelar?

Agora as regras ditam que tenho de gostar deste comentário.

Mas assim ele tem um like e eu não. Acabou, vou sair daqui senão…

Olha, um alerta, alguém deve ter publicado

num grupo em que fui adicionado…

Não, é um like!

YEEEEEEEAAAAAAAAAAAAH!

E outro! E mais outro! E outro… Finalmente.

Eu sabia que o feed estava atrasado, só podia ser.

E agora que outro post vou escrever?


Deixe uma Resposta

