O seguro só morre de velho porque não é director do BPN

bpn-11Assaltos, tiroteios, violência gratuita, morte… O mundo, outrora maravilhoso e cheio de esperança, é hoje em dia um local escuro, frio e inseguro. O perigo espreita a cada esquina e mesmo o mais corajoso dos homens não consegue evitar sentir medo. Isto, claro está, se esse homem não tiver sido administrador ou director do BPN.

Pois é, se durante a Guerra Fria o lugar mais seguro para se estar era um bunker, hoje em dia nada bate o BPN. O BPN é o bunker do séc. XXI! O BPN protege mais que um colete de kevlar. Nem sei para que é que andámos a comprar submarinos ou para que é que gastamos milhares de euros em armamento para o nosso exército. Bastava dar aos nossos militares um cartão de director do BPN e uma foto do Dias Loureiro de sunga e panamá, esparramado numa praia qualquer da Ilha do Sal, para eles se safarem incólumes de qualquer conflito.

O BPN é tão seguro que a Control já está a fabricar um lote de preservativos com a cara do Oliveira e Costa. Segundooliveira_costa_PAGINA consta é uma tecnologia inovadora que te permite ejacular dentro de uma portuguesa, mas o esperma é instantaneamente transportado para o útero de uma habitante das Ilhas Caimão.

Aliás, se em vez de mergulhar o Aquiles nas águas do Estige, a Tétis tem usado os seus contactos para o meter como Presidente do Conselho Superior da SLN, não só o cerco a Tróia não tinha demorado 10 anos, como hoje, muito provavelmente, ele seria ministro e acompanhante do Poiares Maduro nos afters do Finalmente. Lá está, já na Antiguidade os gregos só faziam asneiras.

loureiroMas o BPN não é só segurança, não senhor. O BPN é também magia. Sim, leram bem: magia! O BPN é o Houdini dos bancos. É que para além de fazer desaparecer dinheiro, também consegue desaparecer de currículos! Olhem lá para os do Franquelim e do Machete. É mais fácil encontrar o Rui Pedro, a Maddie ou o Bruma do que uma referência ao BPN/SLN nos seus CVs. Impressionante… Isto já para não falar das fugas espectaculares do Amazing Loureiro e do Spectacular Mr. Silva…

E é por isto é que eu vos digo, meus amigos, o azar do Hitler foi não ter estado metido no BPN. O do Hitler e o do Portas, que assim é muito mais difícil comer salsicha de Frankfurt logo ao pequeno-almoço.

salsicha2


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: