Listas do Desassossego: O Meu Pai Poderia Ser Um Serial Killer

serial-killer-quiz-300[1]

Chego à conclusão que não conheço bem o meu pai, pelo que não me surpreendi quando tive a ideia que ele poderia ser um serial killer. Mas não se assustem, também se pode aplicar aos vossos pais.

1) Sofreu abusos – é sportinguista de coração, sofreu desde pequenino, e não há perspectivas de haver melhoras;

2) Problemas com a mãe – não se dá bem com a mãe dele, embora diga que a “ama de morte”… suspeito;

3) Dexter – vê a série religiosamente, mas está sempre a apontar os pormenores irrealistas dos crimes;

4) Taxidermia – é praticante, sendo que normalmente decidi empalhar animais ainda vivos;

5) Metódico – tem tudo organizado e funciona com rotinas, por exemplo: vê os programas da Júlia Pinheiro, bebe um chá, e vê os da Fátima Lopes, sempre nesta ordem;

6) Ausências – sai de casa de manhã e volta ao fim da tarde, diz que vai para o trabalho, diz…;

7) Explosões de raiva – quando eu era miúdo peguei fogo à casa da família, bati com o carro dele, gastei o dinheiro da conta poupança e juntei-me a um culto, tudo na mesma semana. Quando falo desses tempos, ele ainda explode numa ira incontrolada, sem eu perceber bem o porquê;

8) Vozes – diz que ouve vozes a dizerem-lhe o que fazer em determinados momentos. Eu tenho o vício de lhe sussurrar coisas quando ele está a dormir, mas acho que não é a isso que ele se refere;

9) Sádico – adora entrar na sala, trancar a porta, esconder a chave, e largar traques mal cheirosos;

10) Colecção – é dado ao colecionismo, o que é típico dos serial killers. O meu pai coleciona selos, moedas e cabeças de mulheres loiras de 25 anos, já vai em 23… mas se calhar sou eu a imaginar coisas.


Deixe uma Resposta

