O Messi é mais fofo que o Ronaldo

Image

Adeptos em geral,

Chamo-me Bola de Futebol e gostava de dizer que estou muito triste com a campanha que estão a fazer contra o Messi por não acarinhar aquele puto do Granada, ao passo que o Ronaldo o acarinhou. Para já, não se pode comparar ser abordado por uma criança que te dá pelo ombro e tu podes acarinhá-la e afagar-lhe a testa, ou seres abordado por uma criança que tem o teu tamanho e se te dá uma berlaitada para te gamar a camisola cais ali redondo. Para a situação ser igual o Ronaldo devia ser abordado por um sengalês de 2 metros. Aí queria ver se ele o abraçava.

Posto isto, considero que, do ponto de vista da bola de futebol, o Messi é muito mais fixe que o Ronaldo, porque:

1. O Messi leva-me sempre colada ao pé. É uma viagem rápida mas suave. Tipo, TGV. Ai, desculpem… tipo, Alfa (ena, povinho pobre…)

2. O Ronaldo é JESUS SANTA MARIA aquilo é de loucos uma pessoa vai com uma bisga e é sempre a bater para a frente deve pensar que o meu couro é de vaca com vestígios de cavalo de corrida sempre “ANDA! ANDA! ANDA!” uma pessoa mal toca com o couro na relva, fica cheia de náuseas, eu até rezo a Deus para sair pela linha de fundo que assim dá para ir vomitar ao fosso e fico mais aliviadinha. Um horror.

3. O Messi não me chuta. O Messi entrega-me à baliza. Na maioria dos golos ando ali a passear por vários jogadores, qual bebé a andar de colo em colo, e depois entregam-me ao pequenote já na pequena área, como se ele estivesse ali à beira do berço e me entregassem já a dormir. Ele só encosta e anicha-me nas redes. É tão bom.

4. O Ronaldo é um BRUTO! Uma pessoa está que ainda nem vê a baliza, PUM!, cá vai alho!, uma pessoa está na linha de fundo, PUM!, na entrada da área, PUM!, no outro dia escondi-me no balneário e ele viu-me ao intervalo e PUM!, filho da mãe agride-me de qualquer lado. Já para não falar dos livres! Ai, os livres! Quando ele me agarra e começa a dar-me festinhas e a aconchegar na relva uma pessoa pensa logo “Pronto, lá vem molho”. Depois dá quatro passos grandes para trás – deve ser para eu pensar “Ah, afinal foi-se embora” e ficar menos tensa – mas depois ouves “Pff” “Pff” e pronto, é como bêbado do meu cunhado, quando o ouves a bufar já sabes que que alguém vai levar um biqueiro.

 

Se dúvidas houvesse, veja-se o jogo de ontem à noite: o egoísta do Ronaldo quis-me só para ele e mandou-me duas vezes contra as redes que nem uma besta; o Messi, sabendo que estava a chocar uma gripe, nem me tocou durante o jogo, só para garantir que eu não ficava constipada. Um gentleman.

 

Com carinho,

 

Bola de Futebol

Image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: