O Messi é mais fofo que o Ronaldo

Image

Adeptos em geral,

Chamo-me Bola de Futebol e gostava de dizer que estou muito triste com a campanha que estão a fazer contra o Messi por não acarinhar aquele puto do Granada, ao passo que o Ronaldo o acarinhou. Para já, não se pode comparar ser abordado por uma criança que te dá pelo ombro e tu podes acarinhá-la e afagar-lhe a testa, ou seres abordado por uma criança que tem o teu tamanho e se te dá uma berlaitada para te gamar a camisola cais ali redondo. Para a situação ser igual o Ronaldo devia ser abordado por um sengalês de 2 metros. Aí queria ver se ele o abraçava.

Posto isto, considero que, do ponto de vista da bola de futebol, o Messi é muito mais fixe que o Ronaldo, porque:

1. O Messi leva-me sempre colada ao pé. É uma viagem rápida mas suave. Tipo, TGV. Ai, desculpem… tipo, Alfa (ena, povinho pobre…)

2. O Ronaldo é JESUS SANTA MARIA aquilo é de loucos uma pessoa vai com uma bisga e é sempre a bater para a frente deve pensar que o meu couro é de vaca com vestígios de cavalo de corrida sempre “ANDA! ANDA! ANDA!” uma pessoa mal toca com o couro na relva, fica cheia de náuseas, eu até rezo a Deus para sair pela linha de fundo que assim dá para ir vomitar ao fosso e fico mais aliviadinha. Um horror.

3. O Messi não me chuta. O Messi entrega-me à baliza. Na maioria dos golos ando ali a passear por vários jogadores, qual bebé a andar de colo em colo, e depois entregam-me ao pequenote já na pequena área, como se ele estivesse ali à beira do berço e me entregassem já a dormir. Ele só encosta e anicha-me nas redes. É tão bom.

4. O Ronaldo é um BRUTO! Uma pessoa está que ainda nem vê a baliza, PUM!, cá vai alho!, uma pessoa está na linha de fundo, PUM!, na entrada da área, PUM!, no outro dia escondi-me no balneário e ele viu-me ao intervalo e PUM!, filho da mãe agride-me de qualquer lado. Já para não falar dos livres! Ai, os livres! Quando ele me agarra e começa a dar-me festinhas e a aconchegar na relva uma pessoa pensa logo “Pronto, lá vem molho”. Depois dá quatro passos grandes para trás – deve ser para eu pensar “Ah, afinal foi-se embora” e ficar menos tensa – mas depois ouves “Pff” “Pff” e pronto, é como bêbado do meu cunhado, quando o ouves a bufar já sabes que que alguém vai levar um biqueiro.

 

Se dúvidas houvesse, veja-se o jogo de ontem à noite: o egoísta do Ronaldo quis-me só para ele e mandou-me duas vezes contra as redes que nem uma besta; o Messi, sabendo que estava a chocar uma gripe, nem me tocou durante o jogo, só para garantir que eu não ficava constipada. Um gentleman.

 

Com carinho,

 

Bola de Futebol

Image

Deixe uma Resposta

