O “Elefante Azul” do meretrício

Image

 

Reza a lenda que hordas de soldados do Exército Vermelho investiam frontalmente contra os alemães,  limitando-se estes a abrir fogo indiscriminado até ficarem sem munições ou as armas encravarem por sobreaquecimento, acabando esmagados pela força bruta dos números: o drama da estepe russa  está prestes a ser revivido pela selecção nigeriana de futebol.

 

Sucede que a Associação de Prostitutas Nigerianas (APN) veio a público oferecer uma semana de sexo à borla à selecção caso esta vença o CAN, a Taça das Nações Africanas de futebol.  Os números impressionam:  10080 minutos de oferta de sexo por parte de senhoras que chumbariam em dezenas dos mais elementares testes de sanidade. Apesar da pujança  da estatística  os portugueses não ficaram particularmente deslumbrados,  vêem mais acção num fim de semana da “Casa dos Segredos”.

 

Caso a equipa nacional vença a competição  vamos ter uma linha de montagem de profissionais prontas a aviar a rapaziada, uma espécie de “Elefante Azul” do meretrício, apesar de que estas questões de logística entre putedo, equipas de futebol e arbitragem chegaram já a um nível de sofisticação considerável em todo o lado.

 

Gosto de quem abraça uma tarefa com brio e isto é claramente malta dada ao ataque, pode ser um “boom” para as indústrias da gemada e do pau de Cabinda. Perspectiva-se um confronto épico: apesar do poderoso “onze” nigeriano, a APN vai colocar a meio campo um losango capaz de fazer tremer homens de barba rija: gonorreia, clamídia, sífilis, HIV.

 

No último jogo da Nigéria, a equipa nacional bateu a Costa do Marfim por 3 -1, eliminando-a da competição. A congénere da APN na Costa do Marfim não arriscou a mesma proposta, pois se o membro africano já é afamado pelas suas dimensões generosas, quando a selecção nacional é conhecida como os “ Elefantes”, a coisa mete um bocado mais de respeito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: