Vai pouco formoso e sem Seguro

Image

Ponto prévio: o PS como está neste momento é que não dá. Como é que um partido quer conduzir um país com deputadas bêbadas e um Seguro caducado?

Posto isto, urge encontrar uma solução, até porque a alternativa chama-se Pedro Passos Coelho (peço desde já desculpa por utilizar as expressões “alternativa” e “Pedro Passos Coelho” na mesma frase). O problema é que neste momento há menos candidatos à liderança do PS que candidatos à liderança do Sporting. E isso é assustador.

Ora é neste cenário incerto que, qual D. Afonso Henriques, qual Vasco da Gama, qual Marquês de Pombal, António Costa arregaçou as mangas e decidiu avançar/não avançar/se calhar/não sei/se estiver bom tempo sou capaz de ir/é pá depende. Saúdo aqui desde já a coragem.

Não tenho dúvidas de que António Costa é o nosso Dom Sebastião. Ele até já vem naquela cor de série para se distinguir no nevoeiro. Além disso, é de bom tom ter sangue indiano à frente do partido da rosa. Pelo menos se perder as eleições sempre o consegue vender a 2 euros nas docas.

Agora, a questão fundamental, meus amigos, é esta: terá António Costa capacidade para fazer fluir o diálogo dentro do PS e posteriormente com o PSD+CDS? É que uma coisa é fazer duas rotundas no Marquês, outra é fazer duas rotundas na Maçonaria.

rotundas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: