E lá se passou mais um Benfica-Porto…

E pronto, lá se passou mais um Benfica-Porto!

joao_ferreira63758cae_630x354Antes de mais, convém dizer que estou extremamente irritado com o árbitro da partida. Então numa altura em que o país está a passar por uma grave crise de identidade, em que a nossa soberania é diariamente posta em causa e em que  muitos dos jovens já nem português sabem escrever, não há ninguém que avise o árbitro João Ferreira que acabar um jogo destes sem expulsões é estar a matar a tradição?! E o pior é que ainda tiveram de ser jogadores como Maxi, o Matic, o Moutinho e o Fernando a tentarem relembrar isso ao Ferreira. Vergonha… Estrangeiros a dar mais valor ao nosso património cultural do que nós. Sim, já sei que vai haver gente a dizer que Moutinho é português, mas a esses só tenho uma coisa a dizer: primeiro vejam o “The Hobbit“, depois voltamos a falar na nacionalidade do Moutinho.

Mas mesmo assim foi um clássico emocionante, especialmente para todos os que sofrem do coração. O pessoal da BWin éGarganta Funda que foi burro. Tivessem eles aberto uma aposta para o número de enfartes até aos 16 minutos de jogo que iam ver o dinheiro que faziam! Já não via tantas bolas a entrar no buraco tão rápido desde que vi o “Garganta Funda” a pensar que era um vídeo sobre retirar as amígdalas.

Quem não ficou muito contente foi o treinador do Porto, que veio queixar-se de 3 foras-de-jogo alegadamente mal assinalados. E depois ainda me vêm dizer que eu tenho de parar com as ironias… Já o
pinto da costaPresidente do clube, optou por mostrar o telemóvel para as câmaras de televisão. Fiquei foi sem saber se aquele foi o telemóvel que ele usava na altura das escutas. Se é, digo já que foi uma boa compra, pois tem uma óptima qualidade de som.

No meio disto tudo, fiquei com a certeza de que o Benfica é o clube que mais respeita e melhor trata os seus antigos atletas. Ainda ontem fizeram questão de homenagear o Roberto.

Agora, uma coisa tem de ser dita: independentemente do resultado, sempre que há um Benfica-Porto acontecem coisas estranhas dentro do campo. E desta vez, como não poderia deixar de ser, aconteceu mais uma: o Sporting ganhou!

Surprise_major

Anúncios

One response to “E lá se passou mais um Benfica-Porto…

  • josé torres

    Caríssimos “doentes”

    Quem vê um jogo de futebol de costas para o campo, portanto, só por um olho, já sabe que só pode sair merda pela bocarra fora!!!

    Aquele “mimo” de karaté (Mangala), INOFENSIVO, sobre o Cardozo, bem com a entrada do Moutinho, logo nos primórdios do encontro, deveriam ser premiados com medalhas de mérito… (não falo noutras entradas de outros dos dois lados, onde destaco o caceteiro Fernando)

    Eu, que NÃO SOU BENFIQUISTA, vi um jogo pela TV e se foi o mesmo que aconteceu na Luz e que a maioria viu, excluindo os doentes que só têm um “dito cujo olho”, vi que o Porto não teve NENHUMA OPORTUNIDADE DE GOLO na 2ª parte.

    Tinham que se queixar do árbitro…

    Vá lá… não entraram na área vermelha uma única vez (2ª parte) e portanto não se podem lamentar que também lhe roubaram penáltis… por isso INVENTA-SE o que não se viu…

    VÃO-SE CURAR dessa doença de falta de visão do olho traseiro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: