Listas do Desassossego: Resoluções Para 2013

0-cover1[1]

Faz parte da tradição de ano novo um compromisso com a nova vida que se avizinha, como se o ano que se inicia fosse em tudo a solução para problemas que nos apoquentam há anos. Assim decidi partilhar as minhas resoluções de ano novo:

1) Deixar de fumar – feito, nunca fui de fumar;

2) Deixar de beber – detesto álcool;

3) Abdicar dos prazeres da carne – sou homem de peixe;

4) Abdicar dos prazeres carnais – ser celibatário vai estar na moda, e eu gosto de modas;

5) Perder peso – já coloquei a balança a começar nos 100kg, assim sempre que me peso começo com peso negativo;

6) Ser optimista – acho que vou conseguir cumprir tudo;

7) Ser mais optimista – tenho a certeza que vou conseguir tudo;

8) Voltar a estudar – para ver se me junto, finalmente, a uma tuna;

9) Ser realista – esta Lista nunca vai ser cumprida;

10) Deixar de mentir – esta Lista terá de ser toda emendada.

Deixe uma Resposta

