Exmo. senhor Celso Moura, já temos os resultados dos seus exames.

Young Doctors SmilingExmo. senhor Celso Moura,

Vimos por este meio comunicar-lhe que já analisámos os seus exames e transmitir-lhe os resultados.

Pode ficar descansado em relação à psoríase. A inflamação está controlada e dificilmente se espalhará pelo resto do corpo, ficando limitada apenas às centenas de manchas que já se encontram na sua face. O mesmo se pode dizer da clamídia e do herpes.

Quanto à lepra, parece estar em recessão, no entanto, dificilmente recuperará o nariz e a orelha direita. Sugerimos-lhe que use uma pala no olho esquerdo, o que não está corroído pela sífilis, para disfarçar e desviar a atenção das pessoas desse facto.

Apesar de estar bem e saudável no geral, encontrámos nos seus exames algo que nos preocupou. Pedimos-lhe que seja forte, pois sabemos que não é fácil ler o que vamos escrever de seguida.

Depois de cuidada análise dos nossos técnicos e de enviarmos os exames para outras clínicas, para confirmar a nossa leitura, temos agora a certeza de que a sua perna esquerda não lhe pertence. Aliás, a sua perna esquerda nem sequer é humana! Não podemos afirmar com toda a certeza sem realizar mais estudos, mas temos a convicção de que a sua perna esquerda pertence àquilo a que a Zoologia chama Hyaenidae Protictitheriinae Plioviverrops, vulgo hiena.

Sinceramente, não sabemos como até hoje ainda não tinha dado conta deste facto, uma vez que deve ser complicado encontrar um par de sapatos que lhe sirva, no entanto, pensamos que o facto de ter uma perna de hiena pode explicar o porquê de, nestes últimos tempos, se sentir atraído por cadáveres e usar como perfume os intestinos de um cerdo morto há 3 meses.

Pedíamos-lhe que, assim que pudesse, viesse à nossa clínica para levarmos a cabo mais alguns exames, pois apesar de não ser inédita, é uma situação ainda incomum.

Aconselhamos a que, por enquanto, mantenha este assunto em sigilo para seu bem. A sociedade ainda é muito preconceituosa e não está preparada para lidar com esta situação.

Ficamos, então, à espera do seu contacto. Até lá recomendamos que continue com a medicação receitada anteriormente e que acrescente a essa três quilos de carne em decomposição por dia. Caso sinta necessidade, pode também rebolar duas vezes por dia em lama, terra seca ou sangue podre.

Atenciosamente

Drº Carlos Vítor, Clínica Médica Taiwan

Anúncios

One response to “Exmo. senhor Celso Moura, já temos os resultados dos seus exames.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: