“Método de Schultz”

Depois de vários anos dedicados ao estudo da alma, Friederich Hans Schultz, o conhecido místico chinês, vai lançar finalmente em livro a sua biografia.

O livro de Schultz começa com a descoberta dos seus poderes em Berlim (China) e segue a sua viagem espiritual por toda a Ásia, dando especial destaque aos já míticos encontros com Jean Paul Lavendre, o asceta de Toulouse (Laos) e ao emblemático jantar com Margaret Thatcher no 10 Downing Street (Nepal).

Schultz é conhecido em todo em mundo (China) por ser o último dos homens sábios e por ter abdicado totalmente de todos os bens terrenos e materiais na busca sempre constante pela pureza de espírito. Assim sendo, o dinheiro da venda do livro reverterá para uma instituição de caridade sediada nas Seychelles.

Para além da biografia do conhecido místico, “Método de Schultz”, ou no original “方法舒爾茨”, traz também todos os principais ensinamentos de Friederich Hans Schultz, num delicioso presente para todos os leitores, como por exemplo:

Como arranjar parceiro:

Na primeira noite de quarto crescente do mês, dirija-se a um planalto cujo nome comece por “E” ou “J”. Leve consigo uma bacia de 10 litros em bronze. Quando chegar ao topo do planalto, olhe para Este e durante 5 minutos repita a frase “açafrão, açafrão… não te aches caril”. Após os 5 minutos, encha a bacia com leite-creme e mergulhe o seu braço esquerdo até ao cotovelo enquanto canta uma ária de “Pagliacci”. Se tudo correr como esperado, dentro de 87 anos conhecerá a sua alma-gémea,

Escolher nomes para animais de estimação:

Se o seu animal de estimação tiver menos de 40 centímetros de altura e 60 de comprimento, os nomes que deve escolher são: Leão, Hércules, Fera, Besta, Godzilla, Cruel, Hulk e Genghis Khan.

Se o seu animal de estimação tiver mais de 40 centímetros de altura e 60 de comprimento, os nomes que deve escolher são: Pantufa, Bolinhas, Fofinho, Pijama, Almofadinhas, Bijou, Baixinho e Bebé.

Se o seu animal for uma iguana, deve chamá-la Maria Rita.

Como cozinhar arroz de tamboril:

Ingredientes-  300 g tamboril em cubos, 350 g arroz, 1 cebola(s), 1 dente(s) de alho, 50 g margarina, 1 c. sopa azeite, 2 c. sopa polpa de tomate, 1 ramo salsa, 1 folha(s) de louro, q.b. sal, q.b. Pimenta.

Preparação- Lave e deixe escorrer o arroz. Coza o tamboril em água temperada com sal. Escorra o peixe e corte-o em cubos e reserve o líquido da cozedura. Pique a cebola e o alho e aloure-os em margarina e azeite. Junte a polpa de tomate, o ramo de salsa e a folha de louro. Deixe cozer durante 1 minuto e regue com água da cozedura do tamboril, o equivalente ao dobro da quantidade do arroz. Deixe ferver durante 5 minutos. Tempere com sal e pimenta. Introduza o arroz e deixe cozer. A meio da cozedura (cerca de 6 minutos depois), introduza o tamboril.

Como posso saber o que o meu parceiro não gosta sexualmente?

Há várias maneiras de saber o que o seu parceiro não gosta sexualmente. Pode sabê-lo fazendo tudo, estando depois com atenção às vezes em que ele chora e termina a relação sexual abanando-se em posição fetal. Outra maneira de descobrir é perguntando ao seu parceiro o que é que ele não gosta sexualmente. No entanto, se isso levantar problemas ou se for de encontro ao que gosta de fazer na cama, tenha sempre um frasco de clorofórmio à mão. Sem memórias, não há queixas.

Como adormecer:

Deite-se na cama e feche os olhos.

Como posso fintar a Morte?

Deixe a Morte aproximar-se e, quando ela estiver já perto de si, passe o pé esquerdo por cima da bola, seguido do pé direito. A Morte irá parar à sua frente, confusa. Aproveite este momento para, com o pé direito, puxar a bola para trás e dar um toque de calcanhar para o lado esquerdo, a Morte tentará interceptar a bola, mas conseguirá surpreende-la se terminar o movimento com a roleta de Zidane.

“方法舒爾茨”, já está nas bancas!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: