Um Homem Acorda Depois de Um Coma de 20 Horas

O… O qu… Ahh! Onde….onde… ajuda… Água, por favor… obriga… Água. Você é um médico? Estou num hospital?… Mas o que se passa?

Um acidente? Estive num acidente? Gravemente ferido… uma pancada na cabeça. Em coma… Em coma?! Quanto tempo estive inconsciente?

Vinte horas?? Ouvi-o bem? 20 horas?? Está-me a dizer que estive em coma quase um dia inteiro? Que dia é hoje? Diga-me, que dia é hoje! Oh meu Deus, meu Deus… Não… Não me lembro de nada desde ontem…Não… o mundo parece o mesmo para lá desta janela, mas… que programa é este na TV? Não reconheço ninguém na televisão! Mas o que se passa…

Graças a Deus, você ainda fala português. Tenho de estar grato por pequenas dádivas como esta.

Mas diga-me, qual é a maior coisa na Internet, neste momento? Um vídeo de um cão e um gato a dançar?!? Não, não vi! Não sei nada disso… Mas como podem dançar? Os cães e os gatos odeiam-se!

Vinte horas de publicações no Facebook, 20 horas de tweets! Espere… Quem foi eliminado no Face Off?!? Por que não o vejo? Conte-me, insisto. Preciso de aceitar que sou um homem de uma era diferente, mais tosca e desligada.

Ainda dá na televisão, sequer?

A sério, há alguém que me quer ver? Mas quem é que conheço neste tempo?

Hã… Patrícia? A minha mulher? OH! Oh! Lembro-me de ti! Já deves ter casado de novo, por esta altura… Eu perdoo-te, espero que sejas ainda mais feliz nesta tua nova vida.

E este…. é o nosso filho? Os momentos pai-filho que poderíamos ter tido! Diz-me, estás apaixonado? Realizaste os teus sonhos? E como seria diferente a tua vida, se eu estivesse lá para ajudar. Para ser o teu pai!

Desculpa. Desculpa. Sim, ajudem-me a limpar estas lágrimas. Um quê? Um “lenço”? Vocês chamam “lenços” aos Kleenex, agora?

Deixe uma Resposta

