Folheto Informativo: Instruções sobre o medicamento

Antes de tomar esta medicação, recomendamos que siga as seguintes instruções. Tenha em atenção que, quanto menor for o tamanho da font, mais importante é a informação. Algumas das instruções são tão pequenas que não terá a oportunidade de as ler. Por favor, repare nessas primeiro. É possível que algumas embalagens deste medicamento tenham sido adulteradas. Tal facto poderá conduzir a consequências inesperadas e, numa questão de precaução, codificámos cada comprimido com uma imagem que desaparecerá se o mesmo for alterado.

A posologia correcta desta medicação é um (2) comprimidos, duas vezes ao dia (3x). Qualquer falha na dosagem poderá levar a uma série de complicações, incluindo a morte. Se tiver a certeza de que está a experienciar a morte, ligue para o número que se encontra na parte de detrás de cada comprimido. Não ligue para o número que se encontra na parte da frente, esse é um número privado. A chamada dar-lhe-á informação suficiente para que o leve à primeira de 17 pistas entusiasmantes, com o objectivo de encontrar um tesouro. No final, poderá ser adicionado a uma lista de espera para obter informações sobre o tratamento.

Após tomar esta medicação, terá de se apoiar numa só perna durante três horas. Não tome nenhum comprimido se, de seguida, souber que vai realizar qualquer actividade que dependa das duas pernas. Não coma nem ingira líquidos nos primeiros dois dias de tratamento, para além de um determinado conjunto de alimentos sem glúten. Para obter informações sobre estas deliciosas receitas, consulte o nosso website.

Infelizmente, algumas pessoas irão desenvolver a exacta condição para a qual o medicamento foi concebido para prevenir, só que pior. Ao que pudémos apurar, os comprimidos divertem-se com esta situação. Neste caso, contacte de imediato o seu médico. Se o medicamento o tentar impedir de contactar o seu médico, ligue para o número que se encontra abaixo. Se não estiver nenhum número abaixo, é bem possível que o medicamento já o tenha vencido. Não entre em pânico, pois tal só irritará a medicação.

No caso da sua medicação se zangar, faça tudo o que ela disser. Está armada e é perigosa, para além de que poderá engoli-lo antes que você a tente engolir. Por favor, ceda. Será bem mais feliz dentro da medicação, do que tendo-a dentro de si. Se este parágrafo fizer sentido para si, tome o dobro da dosagem recomendada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: