Eu?!

Eu confesso: eu hoje estou chateado! Então não é que ontem me acusaram de eu usar em todas as frases a palavra “EU”, insinuando que eu era vaidoso e egocêntrico?

Eu é claro que não concordei e irritado eu disse “Eu?! Eu uso a palavra “EU” em todas as frases?! Eu?! Vocês das duas, uma: ou estão a gozar comigo ou estão com inveja de eu ser quem sou e como eu sou!”

E pronto- pensei eu- com esta eles calam-se, mas não, além de continuarem a dizer que eu era egocêntrico, ainda disseram que eu na minha resposta lhes tinha dado a prova. Foi então que eu lhes perguntei se não queriam ir fazer umas férias a Fortaleza na companhia do Militão. Respondem-me eles: “Eh pá, e tens um mau feitio!…”

E aqui eu passei-me! “Eu?! Mau feitio?! Então mas querem ver que eu ainda vou ter que virar alguém ao contrário? Vão para a “#$”#### “%&* **#$$% &#”#$ %%&*#””#! Seus  f+*#$”& ***”#$*%*& #”$$^$$=#^$% ($^$)$”!”

Isto há com cada ideia… Olha agora eu egocêntrico e com mau feitio… Olha que c@#@$%o!

Deixe uma Resposta

