Moda Primavera/Verão

Pronto, vem aí…

Preparem-se pessoas, o calor está a chegar, as raparigas começam a usar vestidos fofos e curtinhos, as porcas vão andar com mini… tipo nada… vocês sabem.
Calma meninas, eu não estou a generalizar. Ok, estou mas é só porque é verdade.
Ah concordam! Então não ficaram chateadas com o que eu disse? Tenho razão, essas são mesmo porcas? Ah pronto, ok. Falemos então dos rapazes.

Os rapazes vão usar t-shirts gola em V… Oh, peço desculpa. Isso foi o look Outono/Inverno. Permitam-me reformular.

Os rapazes vão usar t-shirts gola em V  mas sem sobretudo (cá está), calções azul cueca, vincados, com corte acima do joelho e sapatos destes:

O que é que eu tenho contra? Nada.

Se se identificam com o vestuário que referi, não se sintam mal. As giras porque o são, as boas porque recebem o tipo de atenção que desejam e os rapazes porque sabem que são os maiores, por isso, quem sou eu para dizer o contrário ou criticar? A menos que se tenham identificado com a cena das porcas, nesse caso é uma situação completamente diferente.

Mas eu não faço juízos de valor, são todos bem vindos, as giras, as boas, os foleir… os maiores. Todos.

Então e do pessoal mais gordo, não falas? – perguntam vocês

Não. – respondo eu

Então porquê? – insistem vocês

Porque… coiso. – digo eu encolhendo os ombros e atirando uma resposta ao ar.

Então… As pessoas mais gordas vão andar de túnica, como sempre. Tá bom?

Sim mas e os rapazes? – continuam

Especialmente os rapazes. – digo eu a olhar para o lado

Então e tu? – indagam enquanto penso: Então mas esta gente não se cala?

Eu… ando de túnica, também. Estúpidos. – pronto, já fiquei amuado

 Mas atenção que eu não estou gordo, gosto é de andar confortável. É isso.

Eu sei, vocês devem estar a pensar: Eu não perguntei nada daquilo! Não sei do que é que ele está a falar e que raio percebe ele de moda?

 Ao que eu respondo: Eh pá, calem-se lá um bocadinho, por favor! Isto de ouvir os vossos pensamentos está a complicar-me a vida, tenham um bocado de respeito. E se querem saber, de moda percebo pouco mas recebi um catálogo da La Redoute que explica isto tudo. E estão lá uns pijamas em saldo que são uma categoria!

Com estas coisas todas, o tempo passa e uma pessoa não dá conta.

Porra! Já é Primavera e este ano nem sequer fui à Serra da Estrela. Que tristeza.

Deixe uma Resposta

