A reunião do Dr. Robotnik com um grupo de investidores

“Bom, resumindo, isto é uma bola gigante presa por uma corrente.

A ideia é ligar esta corrente ao meu próprio veículo anti-gravitacional, tal como poderão ver neste esquema. Desta forma, não só estarei em pleno controlo do veículo, como também da bola gigante. Qual o objectivo? Balançar a bola na direcção de um ouriço, atingi-lo com a força gerada pela oscilação e levá-lo a deixar cair uma porção dos seus anéis. Realço a importância estratégica desta acção, pois só assim o ouriço ficará suficientemente vulnerável para atacar. Na eventualidade de a situação ficar complicada, tomei a liberdade de instalar no meu veículo anti-gravitacional um fornecedor extra de energia, como poderão verificar aqui, que fará a bola gigante girar 360º em redor do veículo, aumentando a força centrífuga de ataque e também a minha própria defesa.

Sim, pensei nisto cuidadosamente e estou convicto de que é este o melhor uso que poderei dar à minha recente descoberta de energia anti-gravidade. O veículo? Gosto de descapotáveis. Quero sentir a brisa a passar pelo meu bigode, enquanto destruo esta ameaça azul, que tantos problemas tem causado à minha indústria. À nossa indústria, queria eu dizer. Não, não julgo que seja necessário adicionar armadura à parte superior do veículo – estamos a falar de um ouriço e não de uma espécie de raposa voadora.

Tal como vos expliquei por escrito, o ouriço tomou a liberdade de libertar os nossos coelhos, que tanto trabalho nos deram para tranformar em robôs. Estes coelhos são a espinha dorsal do nosso trabalho! Se os perdermos, não mais manteremos as nossas ilhas, cidades ou as nossas slot machines anti-gravitacionais. Relembro que, o facto de ter roubado uma boa quantidade de anéis destas slot machines, disparou a nossa margem de lucro.

Chegamos a um compromisso? Estou disposto a reduzir o tamanho da bola.”

Deixe uma Resposta

