Saldos

E eis que chegaram os saldos, poucos dias depois do Natal. Em tempos de crise é sempre bom ter descontos, poder ter acesso a promoções e coisas que tal. Os saldos nesta altura são uma maravilha! Serão? Claro que não, os saldos nesta época são a maior filha da putice que pode haver, pior que um exame à próstata feito por um senegalês.

Ora vejamos, nas semanas antes do Natal é uma corrida desenfreada às compras, na procura de achar o presente ideal para as pessoas mais importantes, e para as namoradas também. Essa corrida é tão grande que muitas vezes só fazemos a conta ao dinheiro gasto quando estamos a meter o carro na garagem, e nessa altura já só nos apetece fechar a porta da garagem, ligar o carro, respirar fundo muitas vezes e contar de 100 até 1, até a dormência se apoderar de nós e a luz surgir. Mas é Natal! Lá arranjamos forças e vamos embrulhar prendas em folhas de jornal, a fim de se poupar no papel de embrulho.

O Natal passa, a alegria de dar  receber invade-nos e esquecemos tudo o que se passou, o espírito natalício é tão grande que decidimos ir até a um centro comercial ver um filme no cinema. No caminho até ao andar do cinema (que é sempre o último) passamos pelas lojas que nos atormentaram/roubaram o subsídio de Natal do ano passado (2010), sorrimos porque acabou por valer a pena a despesa. Então, olhamos para a montra, reconhecemos a carteira e a camisola que oferecemos à namorada (sim dei duas prendas, mas só para ver se me safo no fim de ano), e algo salta à vista, um cartaz enorme que diz: “50% de DESCONTO em TODOS os produtos!” E pensamos para nós próprios: “FILHOS DA PUT*, enganaram-me outra vez…” 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: