O Gustavo Precisa!!

Há muita gente que ainda não tem conhecimento da situação do pequeno Gustavo, mas é para isso que eu aqui estou. Estou dedicado a chamar todas as atenções para a situação difícil pela qual o pequeno Gustavo passa, sem merecer. Uma situação completamente injustificada e injusta, já que a Gustavo só lhe é pedido que viva, exista e se divirta, não deveria ter de se preocupar com tais situações. O mundo pode parecer um local de coabitação difícil entre os seres humanos, mas são estas situações que nos unem e nos fazem apreciar e valorizar a existência humana, nada como uma caso grave para juntar uma família, uma comunidade, um país!

Se vocês não se mobilizaram ou ainda não contribuíram para ajudar o Gustavo, aqui fica o meu apelo sentido e honesto: ajudem por favor!

 Gustavo é o meu vizinho do lado que já há dois Natais seguidos tem pedido uma Playstation 3, e só recebe meias e pijamas de flanela. Além disso, Gustavo é tratado por ‘pequeno Gustavo’, não por ser uma criança, mas por sofrer de uma condição médica que não o permitiu crescer o desejado. Ou seja, além da Playstation 3, Gustavo também precisa de um exemplar das Páginas Amarelas para se poder sentar condignamente no sofá, de forma a poder ficar com uma altura aceitável.

Se quer contribuir dirija-se já uma das carrinhas de recolha de fundos para o ‘pequeno Gustavo’, elas andam por todo o país. Ou então passe um cheque aos Aristocratas que nós tratamos do resto.

Gustavo a mostrar ser forte em tempos difíceis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: