Sex Pop Tape

Britney Spears estará hoje no Pavilhão Atlântico, que interesse é que isso tem? Nenhum. Porque é que eu o estou a referir? Não sei. Porque razão a crónica tem interesse? Ninguém disse que tinha… mas lá mais para a frente vou falar de sexo. Britney está de novo em alta, deve ser por isso que vem a Portugal, sítio onde todos os artistas vêm para a consagração, ele é Rolling Stones, U2, Fátima Felgueiras, Isaltinos, tudo!

A jovem americana, da última vez que nos visitou fez o favor de cantar em playback, poupando o público de ter de realmente a ouvir, pode ser que a história se repita, façam figas. No entanto, o que me interessa é aconselhar a jovem Britney na sua carreira. A estreia foi em alta, mas a “cantora” tem passado maus bocados, desde sofrer de… como hei-de dizer… hum… sofrer de falta de inteligência, à falta de cuidado com os filhos, os ataques aos paparazzi, mais falta de cuidado com os filhos, passando por surtos psicóticos incontrolados.

E o motivo para tamanha confusão, na minha óptica é muito simples, Britney nunca conseguiu extravasar as agruras e stresses do showbiz da maneira mais saudável e natural, ou seja, Britney nunca fez uma sex tape. Não me interpetem mal, com certeza que já terá feito a parte do sex, mas nunca lhe juntou o tape, e se juntou nunca lançou essa gravação cá para fora, levando-a a uma espiral descendente de auto-destruição. Há quem diga (e se não há devia haver): “façam sexo pela vossa saúde”, ora no caso dos famosos é: “façam sexo pela vossa saúde, pela saúde dos vossos filhos, pela vossa segurança financeira e pelo sucesso profissional garantido!” Basta olhar para Paris Hilton e Kim Kardashian, que ainda hoje ninguém sabe o porquê de serem conhecidas, mas toda a gente conhece as imagens que se seguem:

Basta lembrar que a carreira de Britney estava no auge quando o nível de chavascal na vida intima era elevado:

Assim sendo, tendo em conta que a crítica tem sido unânime em dizer que a carreira de Britney Spears está outra vez em alta, eu logo à noite sou gajo para ir ao Pavilhão Atlântico, não por causa do concerto, mas sim pelas cenas de sexo, e até sou capaz de ficar para ver o encore.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: