“Arquipélago da Paixão” – A Telenovela

Resumo dos últimos episódios da telenovela “Arquipélago da Paixão”

Episódio 372:

No dia do seu vigésimo aniversario, Anália descobre que tem uma irmã gémea que nunca viu: é que ela e Felaciana, sua irmã, estão coladas uma à outra pelas respectivas nucas. Onofre vai ao médico por causa de uma unha encravada no dedo grande do pé e este diagnostica-lhe um tumor cerebral do tamanho de uma bola de rugby, referindo que para salvar a sua vida o tumor tem que ser removido. Após 5 longos anos de terapia, Benvinda conseguiu finalmente ultrapassar o seu problema de anorexia, transformando-se numa linda obesa. Vladimiro é finalmente condenado pela prática de sexo com 2 menores, sendo-lhe atribuídas 260 penas de prisão consecutivas, cada uma com a duração de 1 ano. Celso conhece uma manequim americana, Tiffany, e apaixona-se imediatamente por ela.

—————————————————————————————————————————

Episódio 373: 

Com o passar do tempo, Anália e Felaciana conhecem-se e aprendem que curiosamente têm muitas vivências em comum, embora com pontos de vista inversos. Todavia, na mente de ambas persiste a fantasia de conseguir fazer um simples ménage-a-deux com um homem. Entretanto, Onofre recusa a operação, alegando que o tumor é o mais parecido que ele já teve com uma namorada. Pressionado pela família para ser operado, Onofre foge para Las Vegas, onde contrai matrimónio com o tumor. Inexplicavelmente descontente por ser obesa, Benvinda torna-se bulímica. Vladimiro ingressa na prisão e, mesmo apregoando a sua inocência, é prontamente sodomizado por 371 reclusos, 12 guardas-prisionais e 1 tatu. Apesar de tolerar a sodomização dos reclusos e dos guardas-prisionais, já a do tatu mexe com a sua auto-estima e Vladimiro resolve recorrer da decisão do tribunal. Depois de vários encontros românticos e de diversas noites de tórrida paixão, Celso pede Tiffany em casamento, sendo que esta não consegue recusar.

 —————————————————————————————————————————

Episódio 374:

Completamente fartas uma da outra e com o marcado desejo de realizarem a sua fantasia, Anália e Felaciana decidem separar-se. Não tendo dinheiro para uma operação de tamanha complexidade, resolvem ir ter com o Sr. Machado, o talhante. A família desconhece o paradeiro de Onofre que não dá notícias há já 3 anos. Numa das suas inúmeras sessões habituais de vómitos, Benvinda conhece um alcoólico, de seu nome Maldonado, que se encontra a vomitar na sanita ao lado. Apesar de serem de mundos diferentes, os jactos de vómito de ambos encontram-se harmoniosamente sincronizados. É amor à primeira vista. Vladimiro consegue uma audiência no tribunal e explica que as pessoas com quem manteve relações sexuais não eram crianças mas sim 2 anões do circo chamados Adamastor e Hércules. O tribunal manda investigar a situação, ordenando que Vladimiro se mantenha na prisão até a investigação estar concluída. Vladimiro continua a ser sodomizado pelo tatu todas as noites. Celso sente que o seu casamento começa aos poucos a deteriorar-se, muito devido ao facto de Tiffany não falar com ele. Celso acredita que Tiffany lhe esconde algo.

 —————————————————————————————————————————

Episódio 375:

Apesar da sua vasta experiência, o Sr. Machado não consegue evitar a ocorrência de um problema durante a operação: após um golpe mal dirigido com o cutelo, Felaciana contrai uma inexplicável hemorragia cerebral e morre. Desgostosa, Anália quer enterrar a sua irmã e o Sr. Machado vende-lha a 3,27€ o quilo. Anália sente a falta da sua irmã, amaldiçoando o dia em que se quis separar dela. Onofre surpreende tudo e todos ao aparecer inesperadamente, trazendo com ele a sua esposa – o tumor – e várias pequenas metásteses de apenas 2 anos. Apesar da surpresa inicial, a família de Onofre aceita a sua relação com o tumor e adopta prontamente as pequenas metásteses. Benvinda e Maldonado vivem o mais belo dos romances, vomitando um para cima do outro até já não existir mais bílis no corpo de nenhum deles. O tribunal apura que Vladimiro foi vítima de um esquema elaborado pelos 2 anões para ficarem com a sua colecção de tampas de garrafas de água mineral e ordena que este seja libertado. Celso descobre o terrível segredo da sua esposa: Tiffany é um manequim de loja (!), o que explica o facto de ela não falar, não ter braços nem expressões faciais. Desiludido, Celso separa-se de Tiffany.

 —————————————————————————————————————————

Episódio 376:

Na festa de fim de ano, todos se encontram juntos. Com as 12 badaladas, Anália, a anfitriã da festa, relembra com carinho a sua falecida irmã; Onofre, olhando as metásteses enquanto estas brincam, comemora o facto de ter finalmente toda a sua família reunida; Benvinda e Maldonado comemoram a sua relação equilibrada e perfeita; Vladimiro comemora, com alívio, a sua liberdade embora sinta falta do tatu; Celso olha para Tiffany relembrando os melhores momentos da sua relação, enquanto pensa que “o que passou, passou”; Tiffany permanece imóvel. Surpreendentemente, na mesma altura, Felaciana volta como zombie e vinga-se de Anália, fazendo a sua casa explodir e matando todos os que se encontravam lá dentro. Enquanto se afasta, de sorriso nos lábios, satisfeita com o facto da sua vingança contra a irmã ter sido bem-sucedida, um abutre aparece repentinamente e devora-a.

FIM

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: