Amor percentual: Uma bonita história de amor.

João Pinto Costa

Esta é a história de Rui e Sara:
Rui sentia uma grande amargura e um constante mal-estar por não conseguir corresponder por inteiro ao amor que Sara sentia por ele.
Ele bem se esforçava e prometia fazer tudo por tudo para que um dia gostasse tanto de Sara como ela gostava dele.
De realçar que Rui era um homem de palavra.
-Tens de ter calma…eu quero mesmo gostar de ti e um dia vou gostar a 100% assim como tu gostas de mim.
-Tenho medo que esse dia, nunca chegue…e se não chega? Terei que viver para sempre sem ser completamente correspondida?                                                                                                                                                                                                                        – Já te disse que vou gostar de ti a 100% e é isso que vai acontecer.
-Mas quando?
-Uma semana…é esse o tempo que vai demorar para que eu goste de ti a 100%.
-Prometes Rui?
-Tens a minha palavra Sara.

  • Já te disse que vou gostar de ti a 100% e é isso que vai acontecer.
    -Mas quando meu amor?
    -Uma semana…é esse o tempo que vai demorar para que eu goste de ti a 100%.
    -Prometes Rui?
    -Tens a minha palavra Sara. Passou Segunda-feira…Terça-feira…Quarta-feira…Quinta-feira…Sexta-feira…Sábado…Domingo…e como Rui ainda não gostava de Sara a 100% decidiu amputar-lhe o braço enquanto ela dormia, já que pelos cálculos dele o braço corresponderia ao défice de 15 por cento, que faltava para que o amor por ela preenchesse a tão ambicionada centena percentual.
    Apesar de os abraços dela não voltarem a ser a mesma coisa, viverem felizes para sempre…a 100%.
Deixe uma Resposta

